Policial

PRF na Paraíba apreende celulares de última geração sem nota fiscal e prende mais um indivíduo embriagado

As ocorrências distintas se deram nos municípios de Alhandra/PB e Souza/PB. Um homem foi detido sob efeito de álcool após se envolver em acidente de trânsito


28/11/2023

(Foto: Divulgação/PRF-PB)

Portal WSCOM

No decorrer de fiscalizações realizadas na noite da última segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu nove aparelhos celulares sem a comprovação fiscal necessária para serem transportados e prendeu mais um indivíduo que conduzia veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF realizava fiscalização no município de Alhandra/PB, na BR 101, km 105, por volta das 20h30, quando abordaram um Nissan March que transportava caixas aparentemente mal acondicionadas. No decorrer da fiscalização, foram solicitados os documentos do condutor, veículo e carga. O homem de 46 anos, relatou estar transportando material cirúrgico, sendo apresentada as notas fiscais. Contudo, foi localizado no meio da mercadoria, nove aparelhos celulares do tipo Iphone 15 sem a comprovação fiscal necessária. Diante dos fatos evidenciados, os aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal. O condutor poderá responder criminalmente por descaminho.

Agentes da PRF foram acionados para atender um acidente envolvendo um carro do tipo Meriva e uma motocicleta Pop 100 no município de Souza/PB, na BR 230, km 464, por volta das 21h10, ao chegarem no local o condutor do automóvel, um homem de 42 anos, estava sob custódia de equipe da Polícia Militar e o condutor da motocicleta havia sido socorrido para o Hospital Regional de Sousa com ferimentos. Foi realizado teste do etilômetro (bafômetro) no condutor do Meriva, sendo constatado a presença de 1,15 mg/L por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos narrados, o indivíduo foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária de Sousa/PB, onde poderá responder criminalmente por embriaguez ao volante.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //